É Gente falta pouco para a seanson 4 , e aqui vai mais spoiler para vocês!
Kevin McHale
“Artie está curtindo o seu papel como líder e todos confiam na sua visão.” Depois de dirigir o Club Glee no episódio de natal do ano passado, o sênior continua pelo mesmo caminho e talvez o poder possa lhe subir à cabeça. “Eu gosto de mandar em todo mundo e dizer a eles que são ruins!”, Ele diz com uma risada, mas lembrando que não se parece nem um pouco com a rígida professora de dança Cassandra July, interpretada por Kate Hudson. E sobre Mike e Mercedes que estão retornando como ele, McHale diz “Eles estão me ajudando.”Harry Shum Jr.Mike, que foi definido para aparecer no quinto episódio, voltará ao McKinley durante seu tempo livre semestral na Joffrey Ballet de Chicago. “Ele é um garotinho da mamãe, então ele quer voltar para casa e ver seus pais”, explica ele sobre Chang. “Ele também estará com Artie, que tem uma situação que precisa de ajuda e Mike volta e tenta ser um bom amigo. Tina pode ser o que o leva a voltar, ela é uma das maiores razões pela qual ele está voltando.” O reencontro, depois de algum tempo separados, no entanto, continua a ser um grande ponto de interrogação.
Chord Overstreet“Sam sente que tem a obrigação de conseguir e orientar novos membros, pois muitos formandos estão entrando e saindo”, diz Overstreet sobre o que esperar do seu personagem logo no início da quarta temporada. O cara que ajudou Mercedes (Amber Riley) a ir para Los Angeles, gravando um vídeo em seu celular, fala sobre suas chances com as garotas nesta temporada. “Eu estive olhando Sue muito de perto”, ele brinca. Sobre o retorno de Mercedes no quinto episódio, ele sugere que Sam vai apoiar a sua carreira mais do que qualquer outra coisa. Bônus: Além de retornar ao time de futebol, Overstreet realmente quer ver Justin Bieber Experience novamente. “Eu tenho falado sobre isso com Ryan, então vamos ver.”Dot Marie JonesBeiste está de volta! No quinto quinto episódio, a sensível treinadora de futebol voltará às salas do McKinley. “Eu filmei duas cenas com Jayma Mays e Matthew Morrison, e estou ajudando com alguma coisa”, diz ela enigmaticamente. Estando próximos de outono, isso significa que a temporada de futebol está de volta “Nós temos alguns novos garotos entrando”, ela diz.
Jacob Artist“Jake definitivamente tem muitas camadas sobre si mesmo. Você vai começar a ver que sua história justifica todo o seu comportamento de bad-boy. Há uma razão por trás disso. Ele não sabe nada sobre seu irmão e nós vamos começar a explorar isso.”
Dean Geyer“É tudo sobre topless!” Geyer resume sua entrada fumengante na série. “Eu acho que Glee precisava de algo assim para agitar as coisas, porque New York, é supostamente, um lado mais adulto da série, e isso é o que Brody traz para a mesa – mesmo que ele não seja um bad-boy“. O cara por trás da nova Rachel em NYADA, espera que os fãs preocupados por Brody ser ou não o culpado por uma possível separação definitiva entre Rachel e Finn, aprendão que o seu personagem é um cara autêntico e com boas intenções. “Eu não acho que ele seja um idiota, ele não é aquele tipo cara que está atrás de Rachel apenas para que ela quebre o seu romance com Finn.”
Melissa Benoist“Marley vai ser uma nova e fresca energia para os New Directions. Ela é tímida e um pouco reservada… Lutou contra muitas coisas e construiu um muro em torno de si mesma. Ela estará temendo algumas coisas e você verá a sua jornada por isso.” Quanto ao que está à frente para a nova garota, a atriz diz que Marley definitivamente terá alguns “dramas em sua nova vida amorosa.” O alvo, entretanto, pode ser um companheiro recém-chegado.
Becca Tobin“Ela é um pouco louca, mas de uma maneira diferente. Ela é excêntrica, mas cheia de veneno e muito, muito mau.” É assim que Tobin descreve a mais nova líder de torcida da Cheerio, que tem a atitude de Santana (Naya Rivera) e fidelidade que Quinn (Dianna Agron) tinha a Sue (Jane Lynch), no início na série. Sua primeira vítima: Brittany. “Ela quer derrubá-la para fora de sua posição e assumir o seu lugar como capitã das Cheerios”, ela prevê. “Por trás de cada garota má, na escola, há uma natureza muito competitiva e quando ela vê algo que realmente quer, nada a impede de ir atrás. Infelizmente, Brittany está em seu caminho.”