0

Futuro de Finn e Rachel.

Quando Glee retornar no dia 13 de Setembro, muitas mudanças terão acontecido com os personagens, Rachel que eu diga! Nossa judia nariguda não será mais aquela garota inocente, e terá um novo interesse amoroso. O que acontecerá com Finn? Ele também terá alguém, afirma Brad Falchuk!



Leia mais sobre o assunto:
Tradução fornecida por: Warley Almeida | Equipe Gleek BR
Fonte: TVLine
Glee não só está reiniciando suas histórias na quarta temporada, está reiniciando sua protagonista também!
“Rachel nunca mais será inocente”, disse o produtor executivo Brad Falchuk sobre caloura Lea Michele. “É bom escrever para ela de uma forma um pouco mais forte”.
Ajudando Rachel a sair de seu escudo teremos o determinado novo pretendente Brody (interpretado por Dean Geyer). “Ela agora não é mais aquela garota que conheceu Finn, que era totalmente insegura e uma menina chata”, ele disse. “Agora ela é uma mulher. Ela superou obstáculos e conseguiu muitas coisas. Então ela se aproxima dos homens diferentemente, com um diferente tipo de confiança e um diferente tipo de maturidade. Isso não é muito, não mencionando sexo”.
Em relação ao novo cara na vida dela, Falchuk diz que ele é “muito diferente” de Finn. “Ele tem o mesmo tipo de bondade e doçura, mas é um tipo muito diferente de pessoa”, ele disse. “É bom escrever para Rachel com alguém diferente”.
Onde isso tudo deixa ‘Finchel’, casal que terminou a terceira temporada separado? O produtor disse que a separação continuará – pelo menos por agora. “Eu quero que Finn e Rachel tenham um final feliz”, ele insiste. “Acho que a ideia é que eles talvez terminem juntos, mas muitas coisas podem mudar. Como escrevemos nós podemos descobrir coisas interessantes. É definitivo que não irá melhorar para os dois tão cedo”.
Entretanto, Rachel tem Brody, e Finn tem … ? “Indeterminado nesse ponto”, disse Falchuk. “Mas ele terá alguém. Ele definitivamente terá alguém.”
O que acha sobre a ideia? Acha que Finchel deve continuar? Deixe um comentário abaixo nos dizendo! 

Deixe seu Comentario